sexta-feira, 13 de agosto de 2021
Austin atribui o rating ‘brBBB-(sf)’ para os CRIs das 176ª e 177ª Séries da 4ª Emissão da Planeta Securitizadora - Risco Grupo Rojemac; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, no dia 06 de agosto de 2021, atribuiu o rating ‘brBBB-(sf)’ para as 176ª (Série I) e 177ª Séries (Série II) da 4ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs/Emissão) da Planeta Securitizadora S/A (Planeta Securitizadora/ Emissora). A perspectiva é estável. Estas séries de CRIs têm lastro em 02 Cédulas de Crédito Imobiliário (CCIs/Crédito Imobiliário) de emissão da Planeta Securitizadora, uma delas representativa da cessão fiduciária de contrato de locação (CCI 01/CCI Locação), firmado entre duas empresas do grupo econômico controlador as empresas participantes da Emissão, o Grupo Rojemac (Bunbury locadora e Rojemac Importadora locatária) ; ii) a segunda lastreada em créditos oriundos de Instrumento Particular de Escritura da 1ª Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, em Série Única, da Espécie Com Garantia Real e Com Garantia Adicional Fidejussória, para Colocação Privada, da Bedoca Incorporadora Imobiliária S.A. (CCI 02/CCI Debêntures).