segunda-feira, 14 de junho de 2021
Austin atribui o rating ‘brBB+(sf)’ para as Cotas do Magalu I FIDC; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, no dia 07 de junho de 2021, atribuiu o rating de crédito ‘brBB+(sf)’, com perspectiva estável, para as Cotas de Classe Única do Magalu I Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (Magalu I FIDC / Fundo). O Fundo obteve registro de funcionamento na Comissão de Valores Mobiliários – CVM em 17 de novembro de 2020 e está autorizado a operar com base nas disposições dadas por Regulamento próprio, datado de 05 de fevereiro de 2021 (Regulamento). Trata-se de um condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado, que tem a administração, a custódia e a gestão da BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S/A (BRL Trust / Administradora / Custodiante / Gestora). A estrutura do Fundo contempla a presença da BizCapital Correspondente Bancário Ltda. (BizCapital / Consultora / Agente de Cobrança) empresa contratada para auxílio na prospecção e análise dos Direitos Creditórios a serem adquiridos e na cobrança dos créditos inadimplidos. Além desses participantes, o Fundo conta com o Magazine Luiza S/A (Magazine Luiza / Originadora), companhia que atua no comércio varejista de bens de consumo, principalmente eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, por meio de lojas físicas e virtuais ou por comércio eletrônico (marketplace).