sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021
Austin atribui rating 'QG 3+' para a TPE Gestora de Recursos Ltda, perspectiva estável
O Comitê de Classificação de Risco da Austin Rating, em reunião realizada no dia 05 de novembro de 2020, atribuiu a classificação ‘QG 3+’ para a TPE Gestora de Recursos Ltda. (Tarpon Capital). / Gestora). A perspectiva do rating é estável. A Tarpon Capital é uma gestora independente, não pertence a um grupo econômico ou instituição financeira com atividades no mercado financeiro e de capitais e não presta serviços de administração, controladoria ou custódia. É originária da reorganização societária desenvolvida em 2020 pela Tarpon Gestora de Recursos S/A, empresa com início de suas atividades em 2012, após uma primeira reorganização societária empreendida pela Tarpon Investimentos S.A., esta que passou a atuar no segmento de gestão de recursos a partir do ano 2002. A Tarpon Capital é uma gestora de recursos de fundos de investimento predominantemente líquidos e constituídos no âmbito da ICVM 555/14.