segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
Austin atribui os rating ‘brBB’ para as Cotas Seniores (1ª e 2ª Séries) do Vale FIDC; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, no dia 22 de dezembro de 2020, atribuiu o rating de crédito ‘brBB(sf)’ para as 1ª e 2ª Séries de Cotas Seniores do Vale Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (Vale FIDC), veículo inscrito no CNPJ/ME sob o nº 25.080.500/0001-01. As classificações possuem perspectiva estável. O Vale FIDC obteve registro de funcionamento na Comissão de Valores Mobiliários – CVM em 27 de julho de 2016. Trata-se de um condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado, que tem a administração e a custódia da Singulare Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S/A e está sob a gestão da CVPAR Investimentos Ltda., que também atuará no suporte e auxiliará na análise e na seleção dos Direitos Creditórios a serem adquiridos pelo Fundo e na cobrança de créditos inadimplidos.