segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Austin atribui os ratings ‘brA(sf)’ e ‘brB-(sf)’, respectivamente, para as Cotas Seniores (3ª Série) e Subordinadas Júnior do Belluno FIDC; perspectiva estável
A Austin Rating informa que,no dia 19 de outubro de 2020, atribuiu os ratings de crédito ‘brA(sf) e ‘brB-(sf)’, com perspectiva estável, respectivamente, para a primeira emissão da 3ª Série de Cotas Seniores e Cotas Subordinadas Júnior, emitidas pelo Belluno Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Multissetorial (Belluno FIDC/ Fundo). O Belluno FIDC foi registrado na Comissão de Valores Mobiliários – CVM em 20 de agosto de 2009 e está autorizado a operar com base nas disposições dadas por Regulamento datado de 02 de janeiro de 2020. Trata-se de um condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado, que tem a administração e custódia da SOCOPA - Sociedade Corretora Paulista S/A e a gestão da Ouro Preto Gestão de Recursos S/A. Além desses participantes, a estrutura do Fundo contempla a presença da Belluno Consultoria Especializada Ltda., empresa contratada para dar suporte e auxiliar na análise e seleção dos Direitos Creditórios a serem adquiridos pelo Fundo e para a cobrança de créditos inadimplidos.