terça-feira, 27 de outubro de 2020
Austin atribui os ratings ‘brA-(sf)’ e ‘brBB(sf)’, respectivamente, para as Cotas Seniores (1ª Série) e Subordinadas Mezanino (1ª Série) do Ubyfol Agro II FIDC; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, no dia 20 de outubro de 2020, atribuiu os ratings ‘brA-(sf)’ para a 1ª Série de Cotas Seniores, ‘brBB(sf)’ para 1ª Série de Cotas Subordinadas Mezanino e ‘brB+(sf)’ para as Cotas Subordinadas Júnior do Ubyfol Agro Fundo de Investimento em Direitos Creditórios II (Ubyfol Agro II FIDC). As classificações possuem perspectiva estável. O Ubyfol Agro II FIDC é um condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado, que tem a administração e a custódia da BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S/A e a gestão da Artesanal Investimentos Ltda, enquanto as atividades de Consultoria Especializada e de Agente de Cobrança são realizadas pela Ceres Investimento e Consultoria Ltda.