quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Austin atribui o rating ‘brBBB(sf)’ para a 3ª Série de Cotas Seniores do Litus FIDC; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, no dia 23 de outubro de 2020, atribuiu o rating de crédito ‘brBBB(sf)’, com perspectiva estável, para a 3ª Série de Cotas Seniores do Litus Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Multissetorial (Litus FIDC/ Fundo). O Litus FIDC foi registrado na Comissão de Valores Mobiliários – CVM em 15 de abril de 2015 e está autorizado a operar com base nas disposições dadas por Regulamento datado de 04 de agosto de 2020 (Regulamento). Trata-se de um condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado, que tem a administração da Finaxis CTVM – Finaxis Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. (Finaxis CTVM / Administradora), a custódia do Banco Finaxis S.A. e a gestão da Litus Gestão de Recursos Ltda. Além desses participantes, a estrutura do Fundo contempla a presença da Litus Investimentos Ltda., empresa responsável pela cobrança de créditos inadimplidos.