terça-feira, 13 de outubro de 2020
Austin atribui os ratings ‘brBB(sf)’ e ‘brB+’, respectivamente, para as Séries Seniores (407ª, 409ª e 411ª) e Subordinadas (408ª, 410ª e 412ª) da 1ª Emissão de CRIs da Fortesec – Risco Toctao Argon Atibaia; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, no dia 07 de outubro de 2020, atribuiu os ratings de crédito de longo prazo ‘brBB(sf)’ para as Séries Seniores (407ª, 409ª e 411ª Séries) e ‘brB+(sf)’ para as Séries Subordinadas (408ª, 410ª e 412ª Séries) da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários da Forte Securitizadora S/A (Fortesec / Emissora/ Estruturador). As classificações possuem perspectiva estável. Os CRIs são lastreados em 377 Cédulas de Crédito Imobiliário (CCIs), cada uma que representa o saldo devedor de cada contrato (Contratos/ Contratos Imobiliários) firmado entre a Toctao Argon Atibaia Empreendimentos Imobiliários Ltda. (Toctao Argon Atibaia/ Cedente) e o respectivo comprador (Devedor/ Mutuário) de unidades (Lotes) do Loteamento Vivejo Atibaia, desenvolvido pela Cedente. A SPE tem o propósito de desenvolver o empreendimento Vivejo Atibaia, localizado em Atibaia-SP, A Toctao Argon Atibaia é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) controlada pela Teriva Urbanismo S/A (Grupo Teriva/Holding/Fiadora).