sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Austin atribui o rating ‘brB-(sf)’ para as Cotas Subordinadas do Unique AAA FIDC; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, no dia 18 de setembro de 2020, atribuiu o rating de crédito ‘brB-(sf)’, com perspectiva estável, para as Cotas Subordinadas do Unique AAA Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (Unique AAA FIDC / Fundo). O Unique AAA FIDC foi registrado na Comissão de Valores Mobiliários – CVM em 14 de maio de 2019 e está autorizado a operar com base nas disposições dadas por Regulamento próprio, datado de 13 de abril de 2020. Trata-se de um condomínio aberto, com prazo de duração indeterminado, que tem a administração e custódia da SOCOPA - Sociedade Corretora Paulista S/A (SOCOPA / Administradora / Custodiante) e a gestão da Quatá Gestão de Recursos Ltda. (Quatá / Gestora). Além dos participantes acima, a estrutura do Fundo contempla a presença da Soma Análise de Créditos e Cobranças Ltda. (Soma / Agente de Cobrança), empresa contratada para a cobrança de créditos inadimplidos.