quinta-feira, 20 de agosto de 2020
Austin afirma os ratings ‘brBB(sf)’ e ‘brCCC(sf)’, respectivamente, das Cotas Seniores e Subordinadas Júnior do Size FIDC; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, em reunião realizada no dia 13 de agosto de 2020, afirmou os ratings ‘brBB(sf)’ das Cotas Seniores e ‘brCCC(sf)’ das Cotas Subordinadas Júnior do Size Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (Size FIDC / Fundo). A perspectiva dos ratings é estável. A afirmação das classificações foi motivada pela percepção dessa agência de que a pandemia de COVID-19 e seus impactos sobre a economia não se traduzirão em piora significativa da qualidade de crédito da carteira do Size FIDC. Note-se que as classificações já indicam riscos de crédito relevante e muito alto, respectivamente, para as Cotas Seniores e Subordinadas Júnior. Não obstante, a Austin Rating continuará observando nos próximos meses a evolução de desempenho do Fundo.