quarta-feira, 18 de março de 2020
Austin atribui o ratings ‘brAA(sf)’ para a 5ª Série da 2ª emissão de CRIs da Reit - riscos Socicam e GR
A Austin Rating informa que, no dia 11 de março de 2020, atribuiu o rating ‘brAA(sf)’ para a 5ª Série da 2ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs/Emissão) da Reit Securitizadora de Recebíveis Imobiliários S/A (Reit/ Emissora). A perspectiva do rating é estável. Esta série de CRIs tem lastro em 02 Cédulas de Créditos Imobiliários Fracionadas (CCIs) de emissão da Socicam Administração Projetos e Representações Ltda. (Socicam SAP/Cedente), a qual, por sua vez, têm como base créditos (Créditos Imobiliários/Aluguéis) oriundos de contratos de locação de espaços comerciais do tipo Permissão Exclusiva para a Exploração dos Imóveis, relacionados especificamente a todos os serviços inerentes à operação dos Terminais nos termos dos Contratos dos Terminais (Contrato Locação Não Residencial/Contrato de Locação) localizados em terminais rodoviários (Terminais) junto à GR S/A (GR/Devedora/Locatária); e contrato de locação complementar, envolvendo a Socicam Terminais Rodoviários (Socicam STR/Locatária Complementar), que visa cobrir eventuais vacâncias relativas ao Contrato de Locação.