segunda-feira, 30 de dezembro de 2019
Austin atribui o rating ‘brBBB(sf)’ para a 121ª Série da 4ª Emissão de CRIs da Gaia – Risco Rojemac
A Austin Rating informa que, no dia 27 de dezembro de 2019, atribuiu o rating ‘brBBB(sf)’ para a 121ª Série da 4ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs/Emissão) da Gaia Securitizadora S/A (Gaia). A classificação possui perspectiva estável. A Austin Rating informa que, em 07 de outubro de 2019, havia indicado o rating de crédito preliminar ‘brBBB(sf)(p)’ para a 121ª Série da 4ª Emissão da Gaia Securitizadora, com base nas minutas dos instrumentos que deram origem à operação. A atribuição de uma classificação final idêntica na presente data reflete a confirmação das principais condições apresentadas naquela ocasião, com destaque para a conclusão do registro da alienação fiduciária na matrícula do Imóvel que gera os direitos creditórios da Emissão e a adimplência das prestações devidas até o presente momento. Esta série de CRIs tem lastro em 01 Cédula de Crédito Imobiliário (CCI/Crédito Imobiliário) de emissão da Gaia, a qual, por sua vez, representa fluxos de aluguéis (Créditos Imobiliários) oriundos do Primeiro Aditamento ao Instrumento Particular de Contrato de Locação de Imóvel Comercial e Outras Avenças – Modelo Built to Suit (Contrato de Aluguel/Contrato Imobiliário) celebrado entre a locadora Bunburry Participações Imobiliárias e Mobiliárias S/A (Bunburry/Locadora/Cedente) e a locatária Giftlog Logística e Armazenamento Geral Ltda., ambas empresas do Grupo Rojemac (Rojemac).