segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Austin atribui os ratings ‘brBBB-(sf)’e ‘brBB-(sf)’, respectivamente, para as Séries Sênior (218ª) e Subordinada (219ª) de CRIs da 1ª Emissão da Fortesec, com risco AC Lima Incorporadora
A Austin Rating informa que, no dia 10 de dezembro de 2019, atribuiu os ratings ‘brBBB-(sf)’ para a 218ª Série (Série Sênior/CRIs Seniores) e ‘brBB-(sf)’ para a 219ª Série (Série Subordinada/CRIs Subordinados) da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) da Forte Securitizadora S/A (Fortesec). A perspectiva dos ratings é estável. A Emissão ocorreu em abr/19, com 3.050 CRIs da Série Sênior e 2.450 CRIs da Série Subordinada, com valor unitário de R$ 1.000,00, somando Emissão Global de R$ 5,5 milhões, remunerando às taxas de, respectivamente, 11,50% a.a. e 16,00% a.a., indexados ao IGPM, com atualização sob regime pro rata diário e lastro em CCIs representativas de créditos imobiliários, emitidas pela A&C Lima Incorporadora Ltda. (AC Lima Incorporadora).