sexta-feira, 11 de março de 2016
Austin afirma o rating de Qualidade de Gestão ‘QG 3+’ da Bogari
A Austin Rating informa que, no dia 29 de fevereiro de 2016, afirmou a classificação ‘QG 3+’ para a Bogari Gestão de Investimentos Ltda. (Bogari). A perspectiva do rating é estável. Esta classificação não define de nenhuma forma o perfil de risco dos ativos geridos pela empresa e não configura recomendação de investimento para todos os efeitos. A Bogari Gestão de Investimentos, localizada na cidade do Rio de Janeiro, tem sua origem em 2006 na experiência adquirida através da gestão de um clube de investimento aberto (Bogari), gerido por Flávio Sznajder. A Bogari foi constituída em 2007, a partir da transformação deste clube de investimento no fundo Bogari Value FIA. É uma gestora independente com foco apenas em fundos de ações utilizando estratégia long only e sem alavancagem, sendo adepta do value investing. Tem por objetivo obter, no longo prazo, retornos superiores ao referencial, de forma consistente, com baixo nível de risco.