sexta-feira, 11 de março de 2016
Austin atribui rating de Qualidade de Gestão ‘QG 3+’ para a Indie Capital
A Austin Rating informa que, em 07 de março de 2016, atribuiu a classificação ‘QG 3+’ para a Indie Capital Investimentos S/A (Indie Capital). A perspectiva do rating é estável. Esta classificação não define de nenhuma forma o perfil de risco dos ativos geridos pela empresa e não configura recomendação de investimento para todos os efeitos. São gestores de recursos que apresentam qualidade de gestão e ambiente de controles bons. A Indie Capital é uma gestora de recursos, constituída sob a forma de sociedade empresária limitada. Possui o registro de Administrador de Carteiras de Valores Mobiliários, concedido pela Comissão de Valores Mobiliários através do ato declaratório nº 12.046 de 23/11/11. Encontra-se habilitada a prestar serviços de administração de carteiras de títulos, valores mobiliários, fundos de investimento ou outros ativos de titularidade de terceiros, no Brasil ou no exterior. A Gestora foi fundada em 2012 por profissionais atuando nas áreas de gestão e análise de ações na Quest Investimentos e private equity no Pátria Investimentos.