sexta-feira, 21 de junho de 2013
Austin atribui rating 'brBBB(sf)' para o CRI da Série Única da 1ª Emissão da Aurea Securities
O Comitê de Classificação de Risco da Austin Rating, em reunião realizada no dia 21 de junho de 2013, atribuiu o rating de longo prazo ‘brBBB(sf)’ para o Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI) da Série Única da 1ª Emissão da Aurea Securities Companhia Securitizadora S.A. (Aurea Securities). A Série Única da 1ª emissão de CRI da Aurea Securities tem lastro em 1 (uma) Cédula de Crédito Imobiliário (CCI), Série Única, emitida pela Aurea1 Moradas do Sol Empreendimentos Imobiliários Ltda. - SPE (Aurea1 Moradas do Sol / SPE) foi registrada na Cetip S.A. – Mercados Organizados pelo Deutsche Bank S.A. - Banco Alemão (Deutsche Bank). A CCI lastro é representativa de créditos imobiliários decorrentes do Instrumento Particular de Contrato de Locação de Bem Imóvel e Outras Avenças (Contrato de Locação), que tem a Aurea1 Moradas do Sol como locadora e a Aurea Construtora e Engenharia Ltda. (Aurea Construtora) como locatária. De acordo com as cláusulas do Contrato de Locação, a Aurea1 Moradas do Sol se compromete a desenvolver 2 (dois) empreendimentos residenciais, quais sejam, Moradas do Sol e Praça Verde, ambos localizados na Cidade de Cosmópolis, interior do Estado de São Paulo, para posterior locação à Aurea Construtora, conforme condições estipuladas na CCI.