quinta-feira, 11 de março de 2021
Austin atribui o rating ‘brBBB+(sf)’ para as Cotas do SRM Properties FIDC; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, no dia 04 de março de 2021, atribuiu o rating ‘brBBB+(sf)’ para as Cotas de Classe Única do SRM Properties Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (SRM Properties FIDC / Fundo). O SRM Properties FIDC é um condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado, que tem a administração e a custódia da Vórtx Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda (Vórtx DTVM / Administrador/ Custodiante) e gestão da Nova S.R.M. Administração de Recursos e Finanças S/A (SRM Administração / Gestora). A atividade de cobrança será realizada pelo Banco Bradesco S/A (Agente de Cobrança Ordinário / Banco Bradesco), de modo que será contratado um Agente de Cobrança Extraordinário por indicação da Gestora. O Fundo foi registrado na Comissão de Valores Imobiliários – CVM em 15 de janeiro de 2021 e está autorizado a operar com base nas disposições dadas pelo Regulamento datado de 13 de janeiro de 2021.