sexta-feira, 11 de setembro de 2020
Austin atribui os ratings ‘brA-(sf)’ e ‘brBB(sf)’, respectivamente, para as Cotas Seniores (1ª Série) e Subordinadas Mezanino Classe 1 do Flowinvest FIC FIDC; perspectiva estável
A Austin Rating informa que, no dia 04 de setembro de 2020, atribuiu os ratings de crédito ‘brA-(sf)’ e ‘brBB(sf)’, respectivamente, à 1ª Série de Cotas Seniores e para as Cotas Subordinadas Mezanino Classe 1 do Flowinvest Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (Flowinvest FIC FIDC). As classificações possuem perspectiva estável. Essa agência destaca que, não obstante ter atribuído as classificações com perspectiva estável, permanece bastante atenta ao atual cenário econômico causado pela pandemia de COVID-19 e aos possíveis impactos na carteira do Flowinvest FIC FIDC e, especialmente, do Flowinvest FIDC, o qual opera com créditos cedidos e devidos por empresas vulneráveis ao ciclo econômico recessivo pelo qual a economia brasileira está passando e que poderá se agravar com a já anunciada redução do auxílio emergencial pelo Governo Federal.