quarta-feira, 14 de março de 2018
Austin atribui rating ‘brB-(sf)’ para as Cotas Subordinadas do FIDC NP Recuperare
A Austin Rating informa que, em 05 de março de 2018, atribuiu o rating de crédito ‘brB-(sf)’, com perspectiva estável, para as Cotas Subordinadas do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não-Padronizados – Recuperare (FIDC NP Recuperare / Fundo). O FIDC NP Recuperare obteve registro de funcionamento na Comissão de Valores Mobiliários – CVM em 29 de julho de 2009, sendo que as integralizações de Cotas e aquisições de recebíveis tiveram início em 13 de outubro daquele ano. O Fundo opera sob a forma de condomínio fechado, com prazo de duração determinado de 10 anos. O principal prestador de serviços ao Fundo é a BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S/A (BRL Trust DTVM), a qual acumula as funções de Administradora, Gestora e Custodiante. A análise, precificação e cobrança dos Direitos Creditórios são realizadas pelas Consultoras: Graça Participações Ltda.; e Improvement Consultoria & Planejamento Empresarial Ltda. O relatório analítico, contendo os fundamentos da classificação, já está disponível no website da Austin Rating.