segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Austin atribui ratings ‘brBB+(sf)’ e ‘brBB-(sf)’, respectivamente, para os CRIs da 62ª e da 63ª Séries da 1ª Emissão da Fortesec – Risco NG30 (Grupo WPX)
A Austin Rating informa que, em 13 de dezembro de 2017, atribuiu os ratings de crédito ‘brBB+(sf)’ e ‘brBB-(sf)’, respectivamente, para a 62ª Série (Série Sênior I) e para a 63ª Série (Série Subordinada I) da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) da Forte Securitizadora S/A (Fortesec); as classificações possuem perspectiva estável. Os CRI são lastreados em 799 Cédulas de Crédito Imobiliário (CCI/ Crédito Lastro) integrais, sem garantia real imobiliária, emitidas pela NG30 Empreendimentos Imobiliários Ltda. (NG30/ Cedente), empresa do Grupo WPX. Cada CCI representa 100,0% do saldo devedor de cada Contrato Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Imobiliária (Contratos Imobiliários) atualmente existente celebrado entre a NG30 Empreendimentos Imobiliários Ltda. (NG30/ Cedente) e os respectivos adquirentes (Mutuários/ Devedores) de unidades (Lotes) do ReservaVille Bairro Planejado (ReservaVille/ Empreendimento). As CCI foram emitidas em uma série e numeradas de 1 a 799, montando um saldo total de R$ 54,90 milhões (Preço de Cessão). O montante será cedido em duas tranches, de acordo com as integralizações dos CRI, conforme definido no TS: (i) a primeira tranche corresponderá à integralização dos CRI Seniores I (62ª Série) e CRI Subordinados I; e (ii) a segunda tranche será paga em valor correspondente à integralização dos CRI Seniores II e dos CRI Subordinados II.