quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Austin atribui rating ‘brBB-(sf)’ para os CRIs da 22ª Série da 1ª Emissão da Fortesec – Risco Pulverizado
A Austin Rating informa que, em 10 de novembro de 2017, atribuiu o rating de crédito ‘brBB-(sf)’, com perspectiva estável, para a 22ª Série da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) da Forte Securitizadora S/A (Fortesec). Os CRIs têm lastro em 23 Cédulas de Crédito Imobiliário Integrais (CCIs/Créditos Imobiliários), representativas de créditos imobiliários cedidos à Emissora decorrentes de Instrumento Particular, com Força de Escritura Pública, de Venda e Compra de Imóvel, com Pacto de Alienação Fiduciária em Garantia de Pagamento e Outras Avenças (Contratos Imobiliários) firmados entre a empresa Rio Branco Desenvolvimento Imobiliário e Participações Ltda. (Rio Branco/Proprietária), na qualidade de Vendedora, a City Nova Odessa Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda. (City SPE/Desenvolvedora), na qualidade de Interveniente Anuente, e os promitentes adquirentes (Devedores). Os contratos são referentes a unidades habitacionais (Lotes) integrantes do Loteamento Jardins da Cidade, em Nova Odessa-SP.