quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Austin eleva, de ‘brBB-(sf)’para ‘brBB(sf)’, o rating da 5ª Série da 1ª Emissão de CRIs da Fortesec – Risco Inlot
O Comitê de Classificação de Risco da Austin Rating, em reunião realizada no dia 26 de janeiro de 2017, elevou, de ‘brBB-(sf)’ para ‘brBB(sf)’, o rating de crédito de longo prazo da 5ª Série da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) da Forte Securitizadora S/A (Fortesec). A classificação foi mantida em perspectiva estável. Os CRIs são lastreados em Cédulas de Crédito Imobiliário (CCIs), sem garantia real imobiliária, com base em Cédulas de Crédito Bancário emitidas em favor da Domus Companhia Hipotecária (Domus/ Cedente). As CCBs representam financiamentos imobiliários concedidos pela Domus às empresas SHEG – Santa Helena Incorporadora SPE Ltda. (Santa Helena), Belchior e Sousa Incorporação e Administração SPE Ltda. (Belchior Incorporação) e S&J Consultoria e Incorporação Ltda. – EPP (S&J/ Inlot/ Devedora), esta última que possui o nome fantasia de Inlot Incorporações.